Polícia do Maranhão investiga tentativa de homicídio no trânsito

A Polícia Civil do Maranhão já deu início a investigação sobre a identificação do suspeito que baleou a enfermeira Tatiana Nogueira Sousa Cunha. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (17) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Vinhais, quando a vítima estava no banco traseiro do veículo, um Corsa Classic de cor Vinho, e foi  baleada com um tiro nas costas, por um autor ainda não identificado.

No carro, além da enfermeira, estava o filho dela, de 3 anos, no banco traseiro; o esposo dirigindo o veículo, e outra pessoa no banco do carona. O autor do disparo estava em um veículo Ford Ka, modelo novo, de cor branca. No local, os policiais apreenderam uma cápsula de uma pistola 380.

O caso está sendo investigado pelo 4º DP, no Vinhais. De acordo com o delegado que vai presidir o inquérito, Jalingson Alan Freire, a discussão entre os motoristas dos dois veículos começou próximo ao Hospital São Domingos. O autor do disparo se evadiu do local. A vítima foi levada ao Hospital UDI, no Jaracati, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. Ela não corre risco de morte. O esposo da enfermeira esteve pela manhã na delegacia, onde prestou depoimento. A equipe de policiais civis do 4º DP e policiais do 8º BPM estão realizando diligências no intuito de identificar e prender o autor da tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta