Grande ato político marca anúncio de Fillipe Marreca como pré-candidato a Prefeito de Itapecuru Mirim

Na noite do último sábado, 8, foi lançada oficialmente a pré-candidatura de Fillipe Marreca à Prefeitura de Itapecuru Mirim (MA) pelo Partido Renovação Democrática (PRD).

O evento de lançamento da pré-candidatura ocorreu no clube BB Show e reuniu cerca de 5.000 pessoas.

Em pronunciamento durante o evento, o vice-presidente nacional do PRD, Júnior Marreca, anunciou a pré-candidatura do filho como alternativa para retomar a atenção, o cuidado e respeito que o povo de Itapecuru merece.

“Itapecuru vive um momento que nos traz preocupação. E cuidar desse povo que sempre nos acolheu tão bem, sempre foi um compromisso para nós. Então, lançamos o nome de Fillipe como uma alternativa de esperança para o povo que quer voltar a ter oportunidade, a ter suas ruas pavimentadas, conquistar uma casa própria, ter acesso a serviços básicos… esse é o centro de nossa atenção. E garantimos a cada um que veio aqui nos apoiar, que Fillipe vai honrar esse compromisso e retomar a história que iniciamos em Itapecuru”, destacou Marreca, que também é ex-prefeito de Itapecuru.

Fillipe que é médico obstetra e ginecologista, atuante a mais de 10 anos no Hospital Regional de Itapecuru, ressaltou em seu discurso que cuidar das pessoas sempre foi seu propósito de vida e é a motivação para estrear na vida pública.

“Cresci vendo meu pai cuidando das pessoas! Estar aqui nesse momento me faz reviver tudo o que eu vivi na infância e o que eu vi Júnior Marreca mudar na vida das pessoas, quando abriu as portas da sua casa e surgiu como esperança na vida de cada itapecuruense. Eu tenho orgulho de ser filho do melhor prefeito que Itapecuru já teve e hoje me orgulho em dizer que sou pré-candidato a prefeito dessa cidade, para dar continuidade ao legado do melhor prefeito de Itapecuru, com o compromisso maior de cuidar de cada um de vocês!”, declarou ao povo que prestigiou o momento.

Demonstrando apoio à pré-candidatura, diversas lideranças marcaram presença no ato: o deputado federal, Marreca Filho, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca, o  prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, além dos pré-candidatos a vereador do município.

Com o anúncio, Itapecuru vislumbra uma opção de gestão com peso em todas as esferas do poder, ao passo que o irmão do candidato, Marreca Filho está no segundo mandato na Câmara Federal e Júnior Marreca tem posição de gestão no Governo do Estado, ao lado do governador Carlos Brandão, em uma das pastas mais estratégicas, a Secretaria de Indústria e Comércio, demonstrando a força política do grupo Marreca não somente em Itapecuru, mas no Maranhão.

Deixe uma resposta