Em reunião na Seinc, Juscelino Marreca trata de reabertura do Aeroporto regional de Santa Inês

O deputado estadual Juscelino Marreca esteve em reunião na manhã desta quarta-feira (22), na Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), com o titular da pasta, Júnior Marreca, além do secretário municipal de Indústria e Comércio de Santa Inês, Amaury Sousa, do assessor da regional da Seinc, Ayrton Alvarenga e do assessor da Segov, Bento Camapum.

Na pauta, a problemática a qual se encontra o aeroporto regional de Santa Inês, que está interditado.

Viemos aqui pessoalmente, conversar c0m o secretário Júnior Marreca, onde tratamos sobre a reabertura do aeroporto regional de Santa Inês, oportunidade a qual pontuamos as principais necessidades técnicas e estruturais para um melhor funcionamento do aeroporto. Finalizamos nossa reunião com a boa notícia para Santa Inês e toda região, que em poucos dias, o aeroporto será reaberto”, destacou Juscelino Marreca.

Vale ressaltar que o aeroporto de Santa Inês foi entregue para a população totalmente reformado ainda no ano de 2019, pelo Governo do Maranhão, onde recebeu serviços de recuperação na cerca patrimonial, reforma do terminal de passageiros e manutenção das áreas verdes, mas hoje, quase quatro anos depois, infelizmente está interditado.

Uma resposta para: Em reunião na Seinc, Juscelino Marreca trata de reabertura do Aeroporto regional de Santa Inês

Deixe uma resposta