Em Convenção, PSC oficializa candidatura de Lahesio Bonfim ao Governo do Maranhão; Dr Gutemberg é o candidato a Vice

Uma grande festa verde e amarela marcou a grande convenção do PSC, que oficializou a candidatura do Ex-Prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, ao Governo do Maranhão, na manhã deste domingo (31). O evento aconteceu no espaço Batuque Brasil, na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís, e reuniu políticos e apoiadores da candidatura de Lahesio.

O candidato a vice-governador também foi apresentado. Será o vereador Dr. Gutemberg (PSC). Durante o evento, também foi anunciado o apoio de Lahesio Bonfim à reeleição de Roberto Rocha (PTB) para o Senado Federal.

Nós colocamos a cidade de São Pedro dos Crentes no mapa do Maranhão. Ninguém sabia onde São Pedro dos Crentes ficava no mapa do Maranhão, hoje em dia, todo mundo sabe onde é que está São Pedro dos Crentes. Amanhã, nós vamos colocar o Estado do Maranhão no mapa do Brasil, não como exemplo de pobreza, miséria, mas como exemplo, sinônimo de crescimento e desenvolvimento”, declarou Lahesio durante discurso na convenção partidária.

A coligação de Lahesio Bonfim conta com quatro partidos.

CHAPA COMPLETA E COMPETITIVA

Dadas as circunstâncias impostas pela nova legislação eleitoral, que impedem as coligações entre partidos, o PSC conseguiu uma proeza nas eleições deste ano. Irá lançar chapa completa para os cargos de deputado federal e estadual. Serão 19 candidatos a uma vaga na Câmara Federal e 43 para a Assembleia Legislativa. “As duas chapas são muito competitivas e temos a esperança de sair, pelo menos, com 5 eleitos”, disse Aluísio.

No grupo que deve disputar a eleição para a Câmara Federal, além do próprio Aluísio que concorrem à reeleição, estão a empresária Mariana Carvalho, Arnoldo do Frango, Jaconias Moraes, Cláudio Furtado, Irmã Rose e a ativista Flávia Berthier, entre outros nomes que disputam uma vaga.

Para a Assembleia, o PSC conta com nomes de peso como o ex-secretário de saúde Ricardo Murad, o deputado estadual Welington do Curso, o ex-secretário Junior Vieira.

Deixe uma resposta