Cercado de apoiadores, Sá Marques oficializa candidatura a deputado federal

O Professor, policial aposentado e ex-vereador Sá Marques, oficializou sua candidatura a deputado federal na tarde/noite do último sábado (30), durante convenção que homologou a chapa do Podemos, sigla a qual é filiado.

Durante a convenção, Sá Marques aproveitou para conversar com lideranças de vários partidos da base aliada da gestão atual, como o governador Carlos Brandão (PSB), além de vários apoiadores que fizeram questão de acompanhá-lo nesse momento tão importante. A exemplo de alunos, ex-alunos, professores, policiais e vários amigos.

Ao longo dos últimos seis anos, Sá Marques vem construindo uma grande e bonita trajetória na política maranhense, onde tem consolidado seu nome no Estado, tanto pelo bom desempenho como vereador de São Luís, como  na sua vida pessoal e profissional, sempre pautada no compromisso, responsabilidade, humildade e respeito por todos.

Na convenção deste sábado (30), Sá Marques oficializou seu nome como candidato a deputado federal, contou com uma caravana boa de apoiadores que já seguem o projeto de Sá Marques rumo a Câmara Federal. No ato, o professor pode dialogar com mais pessoas presentes e somar mais apoios.

Quero agradecer a todos que estão conosco nessa caminhada, que sabemos que não é fácil, mas com muita determinação, compromisso, trabalho e responsabilidade, a gente chega lá. Agora oficialmente sou candidato a deputado federal e vamos intensificar cada vez mais nossa campanha, principalmente nos interiores”, ressaltou Sá Marques.

Veja abaixo como foi a convenção que homologou o nome de Sá Marques como candidato a deputado federal:

Deixe uma resposta